terça-feira, 11 de novembro de 2008

O Fim da história

Que esculhambação, que horror. Você sabe do que eu estou falando. Não há mais respeito algum com as instituições do poder. Eu até já havia me acostumado com uma mulher dirigindo a Alemanha, mas agora estão me pedindo demais. Meu mundo está cada vez mais restritivo, meus prazeres se extinguindo. Nem à Fórmula 1 eu posso assistir mais. Tudo o que me resta é ver meus clipes de bandas skinheads e a TV Estatal da Coréia do Norte pelo cabo.

É por isso que eu sempre digo que a democracia é uma M. A democracia é tão propalada, bajulada e endeusada e ninguém se dá conta dos seus efitos maléficos. Bajular a democracia é um erro. E eu rapidamente provo isso. A democracia é responsável pelo programa eleitoral obrigatório, pela existência dos cargos de vereadores, deputados estaduais, federais e senadores e seus respectivos ocupantes. A democracia é o regime que tranca as reuniões de condomínio com questões sobre o elevador social, emperra as empresas com reuniões desnecessárias só para fingir que a opinião dos colaboradores é importante, acaba com casamentos por causa de maridos fracos que são impelidos a compartilhar as decisões, cria crianças homossexuais e voluntariosas pela falta de pulso firme dos pais. A democracia é a culpada pela música sertaneja, axé, funk carioca serem executadas em casamento de gente rica e chique. Sim, por que é em nome da diversidade, do pluralismo que essa gente endinheirada coloca os convidados para dançar ao som desses lixos sonoros. É em nome da democracia que cineastas chatos fazem filmes “cabeças”, curadores expõem pichações que estragam as cidades como se fossem pinturas renascentistas e diretores de teatro levem às casas de espetáculos grupos de favelados. A democracia contamina tudo, estraga tudo. Por mim, poderia cortar a “cracia” de sua nomenclatura e ficaria só com “demo”. Mas agora ela foi longe demais. A democracia está por acabar com a maior potência do mundo. Talvez o que eu não tenha conseguido na II Guerra, o povo americano alcance pelo voto. Só espero que esse novo governante tenha a sensibilidade de preservar as grandes obras da América, como a prisão de Guantánamo e a de Abu Ghraib no Iraque. Eva, tentando me consolar, disse-me: “Poderia ser pior. O eleito poderia ser judeu”. Ao que respondi: “Se é assim, poderia ser muito pior: poderia ser uma negra, judia árabe, homossexual e cigana”. Eva me interrompeu: “Credo! Pare com isso, Adolf. Com essas coisas não se brinca”.

37 comentários:

Anônimo disse...

Querido Adolf, você está muito amargo. Venha até Roma rever os amigos. Berlusconi ficará feliz com sua presença.

Anônimo disse...

Adolfinho, você lembra de mim?

Anônimo disse...

Ora ora meu caro Hitler, você aprendeu direitinho: um grande homem não se faz na democracia é vítima dela. Sou o exemplo típico disso quando me assassinaram.

Anônimo disse...

Querido Adolfo!
Quando nos racistas do Brasil enviamos uma carta para você dizendo que apoiamos a sua politica de raça pura, e que odiamos pretos; você mandou uma resposta dizendo que odeia latinos.
Não entendi!

Anônimo disse...

Meu prezado Adolf, nós aqui em Novo Hamburgo, e nossos vizinhos de São Leopoldo, gostariamos de comemorar o teu aniversário, em abril, espancando alguns judeus e pixando sinagogas com suastícas e Heils Hitler! Mas a incompreensão das autoridades, comprometidas com cotas para negros e outras tolices do gênero, não permitem, e até proibiram de usarmos a suástica! Em Porto Alegre, até o principal jornal é de judeus, e que falam mal de nós sempre que a gente lincha alguém! Acho isso uma enorme injustiça. Não podes, aí do inferno, nos dar uma força?

Anônimo disse...

vc e mussoline são muito ruins.falando nisso vcs formam um belo par pq eu fiquei sabendo que vc é gay,é verdade isso??

Unknown disse...

seu faxista

katia disse...

SOU NEGRA, trabalho e estudo. Contribuo com a sociedade de maneira positiva. Ao contrário de muitos boyzinhos desocupados, não fumo maconha, não bebo até vumitar, enfim, não trago vergonha aos meus pais. Sou NORMAL, não sou uma rebelde sem causa. Perfeição social, nem aqui, nem na Alemanha e nem em lugar nenhum, pois "todos" os paises tem suas mazelas e em todos existem pessoas recalcadas como você. Abusadas sexualmente na infância, pais de com hábitos duvidosos, excesso de dinheiro e falta de amor, sei lá...
Conselho: Vai trabalhar vagabundo! Vai estudar um pouco mais de História e não Estória. Até a ignorância tem limite.
Quem odeia negros, que vá morar na Suécia, pois aqui, somos maioria.
Na verdade, burro é quem não entende que discriminados são os pobres e não os negros. Estudem o início da raça humana e verão de onde todos vieram.
Pra lembrar: EU SOU NEGRA, INTELIGENTE E LINDA.

Ludy disse...

....... Vomitar é com "o".......

ROBERTO FONSECA disse...

Querida Katia Colorida (é colorida ou é negra?).
Acho o movimento quiboiola muito importante.
Continuem a luta até a completa emancipação do povo afrobrasileiroquiboilaoprimidoexploradoexcruidocontraazelite.

katia disse...

pedimQuerido Ricardo

Na minha humilde opinião, não existe povo afro no Brasil, existem simplesmente brasileiros "coloridos" como você genialmente colocou. Brasileiros divididos entre ricos e pobres.
Escrever errado, não é uma característica de pessoas negras e sim de pessoas com baixa capacidade intelectual (excruido/contraazelite). Se acostumam a viver na ignorância, ou por falta de oportunidades e incentivo ou por falta de vontade, depende da pessoa. Particularmente acho muito triste a desigualdade como temos no Brasil.
Se pudéssemos atribuir características pessoais de acordo com o tom de pele, diria que pessoas brancas são corruptas, desonestas e mentirosas, julgando por Brasília que tem maioria branca. Mas a sensatez não me deixaria cometer tamanha estupidez de avaliação, pois caráter não tem cor e até um tomate sabe disso.
Emancipar é separar. Penso na união e nunca na separação, pois em um leito de hospital, somos exatamente iguais.
És amigo do Xico de MG né? Ele é meu irmão...
Cordiais Saudações

katia disse...

Esqueci: É Katia ColoraDA.
COLORADO(A): Nome dado aos torcedores do Sport Club Internacional de Porto Alegre, conhecido também como Inter.

ROBERTO FONSECA disse...

Obrigado pela lição etimológica e futebolística.
Eu não tive oportunidade de conviver com pessoas ilustres e iluminadas para me ensinar a escrever aszelite.
O tomate é colorado.
Tem hospital de rico e hospital de pobre.

katia disse...

Não precisa agradecer.
Foi apenas um esclarecimento, pois acredito que as pessoas que não moram no Rio Grande do Sul, não tem obrigação de saber o que é COLORADO. Não foi minha intenção ofende-lo.
Assim como, não considero LIÇÃO, minha opinião sobre determinado assunto.
Ninguém é tão ilustre ou iluminado que não tenha mais nada a prender.

Não respondeste minha pergunta: Para encerrarmos definitivamente, conheces o Xico que mora em Pedro Leopoldo-MG? Sim ou não?

ROBERTO FONSECA disse...

O xicote é o verdadeiro semeador da discordia, o estragador das sextas-feiras.
Olha, isso tudo é brincadeira. É que não resisti ao modo como você está levando à sério o blog do Hitler.
Diverta-se mais. Faça troça, faça festa é isso que vale à pena.

Sr. Sam disse...

Querido Roberto, se esse é seu verdadeirto nome. Seja assim como é e um dia encontrará alguma coisa sendo o sempre foi. Só assim você entenderá que tudo é e será uma grande merda mitológica. Viva a joça. Beijos.

Lamarca disse...

moçada que estresse estas postagens heim??? Isso do Hitler é pura gozação como todos os blogs do além. Viva a colorada negra, viva a brancada de cabelo bombril, viva a mestiçagem do Brasil. ATenção esta postagem não é moralista, nem "pagando sapo" não adianta criticar que já fui ver outro blog do além e não volto neste abraçooooosss.

ahezir disse...

Eu já fui um democrata. Era até agora a pouco quando li esse post de Adolf Hitler. Entendam... não me tornei nazista. Apenas não quero mais o responsável pelos vereadores, deputados e senadores, ou o responsável pelo funk carioca tocando alto em carros de playboiolas.

Agora vou-me e iniciarei uma cruzada anti-democracia!

Anônimo disse...

Nao entendo o que o Adolf tem contra a democracia, afinal ele foi democraticamente eleito pelo brilhante povo alemão e só assim pode iniciar seu genial projeto denomindao "holocausto". Considero uma pena que Adolf tenha se entregado aos braços da morte tão precocemente, pois se tivesse vivido mais, após acabar com os judeus de todo o mundo, teria um árduo trabalho a fazer aqui no Brasil. Inicialmente, Adolf teria que estabelecer bases em tres locais: Bahia (Salvador é a maior cidade negra fora do continente africano), Rio de Janeiro (matriz do funk carioca e de outras preciosidades) e Brasilia (não é preciso comentar). Além disso, seria necessario fazer uma triagem, e lançar spray de pimenta (na falta de gas mostarda) em alguns dos comentaristas deste blog, pois alguém que se diz inteligente escrever "vumitar" causaria ansias de VOMITO no magnifico Adolf!!Sem mais por hora.

Felipe disse...

Tecnicamente, o Hitler não foi eleito como chanceler alemão. Quem foi eleito foi o partido nazista e nem teve maioria. O Hitler chegou ao poder através de um monte de manipulação política e da fragmentação do poder dos demais partidos, fruto da democracia extrema da República de Weimar, e da vista grossa que o exército e a polícia da época fez a intimidação política do partido nazista, esperançosa pela destruição desta república e do retorno da monarquia dos Kaisers. Hitler só tirou vantagem da situação e conseguiu que fosse apontado a chanceler, daí ele destruiu a república por dentro. Aliás, na única vez que ele poderia ter sido eleito como Presidente (pois o chanceler era eleito indiretamente) ele perdeu feio para o presidente da época, Hindenburg, que o desprezava.

Anônimo disse...

Kátia colorada... Calma! isso é um blog de "brincadeirinha", não precisa se estressar. Falando em estresse, o Hitler ficou bitolado assim por falta de sexo... isso deixou ele assim, represivo, abusado, se sentindo inferior! E já que você é linda, pq não libera essa beleza pra nós?!

É... Libera vai, agente tá só esperando tua boa vontade de usar o ato da cópula para felicidade geral.

Beijo pra você.

O ministério da saúde adverte:
Falta de sexo causa abuso desordenado e ansiedade cilondrica bi-orificio.

Unknown disse...

Pena que muitos que estão no poder, que tem a facilidade de falar bem e de fazer um discurso convincente, usem este poder para o mal!

www.falarefacil.com

Probus disse...

Pô meu, tu é um bobo mesmo, tá ultrapassado. Poxa cara, se toca, fica falando em democracia, democracia... você vive onde mesmo? No além é??? Cai na real bigode!!! Tá feito o Obama-boy, é?? Não sabe nem se é mais um!!!!! Ou ele é Republicano?????

Unknown disse...

Lí todos os comentários e pude perceber que tem muita gente que se acha o branquelo o negão ou sei lá o que mais!
A privada é branca, mas todo mundo caga nela!

Probus disse...

Sabe bigode, estou fazendo uma tese para meu Mestrado, veja:

HOLOCAUSTO (do grego holókauston, pelo latim holocaustu). Entre os antigos hebreus e outros povos: "sacrifício em que se queimava a vítima".
Cito um exemplo:
No dia 6 de Agosto de 1945, às 08:15 horas, um B-29 da força aérea americana, lançou a primeira bomba atômica sobre Hiroshima. Um cogumelo de fumo e fogo elevou-se no ar matando, em pouco mais de meio minuto, 80 mil pessoas, ferindo mais de 75 mil e transformando a cidade num inferno de corpos, pedras e ferros derretidos.
No dia 9 de Agosto de 1945, às 11:02 horas, a cidade de Nagasaki foi varrida do mapa por uma bomba de plutônio, detonada a 503 metros acima da cidade (74.000 mortos foi o resultado imediato da explosão e, dos "vinte mil graus centígrados" desenvolvidos pela bomba). Os 40.000 feridos imediatos iriam aumentar o número de vítimas mortais, 500.000 com o decorrer dos anos, devido à exposição às radiações e às queimaduras portadoras, mais tarde, de leucemia e cancro linfático.
Ainda existem “vivos” 235.569 Hibakushas, como são conhecidas as vítimas dessa tragédia. Os hibakushas sofreram desfiguração física e outras doenças provocadas pela radiação, tais como o câncer e a deterioração genética, que afeta gerações posteriores. Durante anos, a população japonesa pensou que as doenças dessas pessoas poderiam ser contagiosas, causando assim, além da dor física e psicológica, a discriminação social dos afetados.

Sabe bigode, fico sem entender, tu condenado e Pio XII beatificado...por falar no futuro beato, você tem se encontrado com ele? Como nos velhos tempos??
Acho Anna Paula de morte, o maior veneno!!

Osaminha disse...

Querido Adolfinho boladão

Venho atravéz deste canal, informá-lo que preciso de sua ajuda, excluiram meu perfil no FaceBook, e quero me vingar de algumas pessoas. Realmente não sei se são judias, negras, americanos ou infiéis, só sei que quero matar eles e o resto do mundo também. Já conversei com Sadan e com Mussoline e eles acham bem original a idéia de tocar um avião lá, mas acho muito sem graça... Por isso decide soltar os macacos, ou melhor, a Gláucia e matar todo mundo!!! Agradeço seu interesse por seu amigo.

Não desejo dominar somente o mundo, e sim... a Bahia!

xau xau, by Osaminha lá de casa

Anônimo disse...

Como é bom poder discutir com tempo pra pesquisar na Wikipédia.... Queria ver no face to face...

Fritz disse...

Heil Hitler!!!
hemmoroooidasssdooemm afftassidenn!!

Luca disse...

"A democracia é o regime que tranca as reuniões de condomínio com questões sobre o elevador social"
Maldita democracia!

matheus disse...

seus hipocritas, são voces que desvalorizam os seres humanos, criam um personagem fictício pra diminuir a amargura de suas vida, acham que vao ganharalguma coisa, seus preconceitoso. Até que voces tem umas ideias decentes, que euconcordo, mas naosabem colocar em pr´tica. A se tao achando que eu gosto dos seres humanos estejam enganado. Me preocupo so com que mereçe é uma pena pois me torno igul a voces um simple miseravel.

Anônimo disse...

..... .............. .. ... /´ /)
.................... ..,../¯ ..//
.................... ..../... ./ /
.................... ..,/¯ ..//
.................... ./... ./ /
............./´¯/' ...'/´¯`.¸
........../'/.../... ./... ..../¨¯\
........('(...´(... ....... ,~/'...')
.........\.......... ..... ..\/..../
..........''...\.... ..... . _...´
............\....... ..... ..(
..............\..... .....

benito mussolini disse...

my funhrer.........
uma mentira dita cem vezes,
se torna verdade um dia.........

everaldo disse...

adorfinho olha lá no bmu blog as fotos do seu ultimo natal.

blz se puder fala ai para o mussoline dar uma passada tbm.

Lembraças ao terçeiro reich

Anônimo disse...

oh poderoso emo de 45! quero ver seu bigoda super sexxxxy roçando na minha bunda!


Ass: Paulão do Putero da Farrapos

Kako Carvalho disse...

Fala a verdade... aquele disfar e de Chaplin era você, não?!?

Jacovon disse...

Achei que isso podería cair bem:

http://www.youtube.com/watch?v=D8bCuNiJ-NI&feature=related

Jacovon disse...

Achei que isso cairia bem:

http://www.youtube.com/watch?v=D8bCuNiJ-NI&feature=related